Elvas | Festival Sete Sóis Sete Luas animou a Praça a República

7Sóis 16Julho
©CME
   Pub   
   Pub   

A Praça da República encheu para ouvir os ritmos quentes, numa noite agradável, da 7SÓIS LUSO MED ESCH ORKESTRA, com sons de Cabo Verde, Itália, Luxemburgo, Portugal e Sérvia.

A anteceder este espectáculo os pratos elaborados nos Laboratórios de Gastronomia foram dados a provar à assistência, com sabores de Cabo Verde.

No próximo fim-de-semana a gastronomia do Sul de França vai ser o mote para a confecção dos pratos com a presença do chef Gregory Doucey, nos dias 22 e 23 de Julho. Os laboratórios decorrem na cafetaria do Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE).

 Pub 
 Pub 

Quem quiser aprender a confeccionar pratos da tradição gastronómica de cada chef deve inscrever-se na recepção do MACE, durante o período de funcionamento habitual do museu ou através do correio electrónico museus.patrimonio@cm-elvas.pt. Cada laboratório de gastronomia está limitado a 15 participantes.

Na Praça da República, em pleno coração do centro histórico de Elvas, no sábado 23 de Julho, às 22 horas, o público terá oportunidade de degustar gratuitamente tapas.

À noite, na Praça, há espectáculo com os KORRONTZI, do País Basco.

2º-festival-Sons-do-Guadiana