Novo-comandante-Territorial-da-GNR-de-Portalegre-apresentou-cumprimentos
   Publicidade   
   Publicidade   

O novo comandante do Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR), Coronel Vítor Manuel dos Reis, apresentou cumprimentos, na manhã de hoje, 3 de Março, a Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Na audiência realizada nos Paços do Concelho, estiveram também Cláudio Carapuça e Sérgio Ventura, Vice-presidente e vereador da autarquia elvense, respectivamente. Os autarcas desejaram o melhor desempenho ao comandante nas funções assumidas, demonstrando ainda uma total abertura para colaboração institucional. Vítor Manuel Barata dos Reis, substitui assim no cargo o tenente coronel Joaquim Vivas.

O Coronel Vítor Manuel Barata dos Reis tem 55 anos e é natural de Alcains. Ingressou na Guarda Nacional Republicana em 1989. Detém o curso de Formação de Oficiais do Instituto Superior Militar e Centro de Instrução da GNR, bem como um conjunto de cursos de qualificação, destacando-se o curso de Actualização e Aperfeiçoamento da Universidade Autónoma de Lisboa, e o curso de Investigação Criminal da Polícia Judiciária. Ao longo da sua carreira, prestou serviço em várias unidades, tais como o Destacamento Territorial de Almada, Escola da Guarda, ou ainda o Comando Geral.