Publicidade   
   Publicidade   

O Núcleo Sportinguista de Elvas realizou este sábado, 3 de Maio, o seu segundo Torneio da Malha, na mata contígua à Avenida de Badajoz, em Elvas, e contou com a participação de quatro dezenas de jogadores inscritos.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Núcleo Sportinguista vem de um período de alguma estagnação e começa agora a ganhar energia para recuperar algumas tradições, como este torneio da Malha que agora apresentou na sua segunda edição.

A presidente do Núcleo, Isabel Russo, estava muito satisfeita com uma participação tão representativa de sócios e salientou que esta prestação foi a forma de responder afirmativamente “aos sócios que pediram para que o Torneio se fizesse logo a seguir ao do Concelho”.

Isabel Russo referiu ainda que para esta segunda edição estavam inscritas 16 equipas masculinas e seis senhoras “o que é muito bom atendendo a que há inúmeros eventos hoje”.

Questionada sobre os próximos eventos Isabel Russo referiu que “estão agendadas algumas actividades ainda para o corrente mês” sendo que a próxima aposta vai ser uma “corrida de carrinhos de rolamentos”.

O dia terminou com um almoço que juntou 60 pessoas entre sócios e amigos.