O Turismo Militar de amanhã
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Câmara Municipal de Elvas vai participar na videoconferência “O Turismo Militar de Amanhã”, organizada pela Associação de Turismo Militar de Portugal (ATMPT), na próxima sexta-feira, dia 26, a partir das 15 horas.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Esta sessão, que se vai realizar através da plataforma zoom, tem como oradores convidados: José Alberto Morgado, Vice-Presidente do Município de Almeida; Tenente Coronel Silveira, historiador do Município de Angra do Heroísmo; Margarida Ribeiro, técnica superior do Município de Elvas; Ana Soares, chefe de divisão de Turismo e Cultura do Município de Tomar, e João Pinto Coelho, técnico superior do Município de Tomar, e é moderada por Lígia Mateus, Secretária-Geral da ATMPT.

Pode também assistir em directo na página de Facebook do Turismo Militar, dado que esta é aberta ao público e os participantes podem interagir com os convidados através do chat ou colocando questões no Facebook.

A Associação de Turismo Militar de Portugal tem como missão desenvolver projectos na área da dinamização e promoção do turismo militar, bem como da recuperação deste património. Um dos seus objectivos é organizar workshops, colóquios e congressos sobre esta temática.

Pretende-se, desta vez, debater o futuro do turismo militar em Portugal nos próximos anos, que está um pouco relacionado com o que será o pós-Covid19, mas também com o que falta dinamizar, promover, reabilitar e dar a conhecer aos portugueses e a todo o mundo do património militar do nosso país.

O Município de Elvas é sócio-honorário da Associação de Turismo Militar de Portugal.

O Turismo Militar de amanhã