São Mateus 2019
   Publicidade   
   Publicidade   

O último fim-de-semana de São Mateus (27 a 29 de Setembro) contou com milhares de pessoas, provenientes de Elvas, concelhos vizinhos e de Espanha, encerrando assim com um balanço muito positivo.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Os Xutos&Pontapés terminaram em grande a última noite do evento, com temas diferentes da sua última passagem por Elvas, mas também com as músicas mais conhecidas do público como “O Homem do Leme”, “Não sou o Único”, ou “Maria”.

Antes pelo palco, passou a banda elvense MADE IN, cujo repertório levou os presentes a outras sonoridades e bastante aplaudidos pelo público.

Na Praça da Feira, que esteve lotada, os Rumo ao Sul animaram este espaço com os seus ritmos e as suas músicas, com o público a responder com muitas palmas. Acompanhados pelo projecto Aire Andaluz, que com as suas danças divertiram o público presente, que foi também em grande número, fizeram a animação.

Na sexta-feira, na Praça da Feira o grupo A.R. Musical, que proporcionou momentos de bailarico para o público, que não quis ficar de fora e dançou alguns dos temas.

Já no palco principal, o Deejay Telio levou o público ao rubro, com um repertório bastante animado e direccionado para os mais jovens, com muitos aplausos e muita diversão e dinâmica com o público. Antes subiram ao palco os Double Mars, bastante conhecidos do público elvense, e que foram bastante aplaudidos pelo público.

O balanço de mais uma edição do São Mateus é extremamente positivo, com a Praça da Feira e a zona de espectáculos a estar sempre cheia de público, que não quis perder a oportunidade de assistir a concertos únicos e animados nesta feira secular.