Início Sociedade Elvas: Três concertos marcam as comemorações do Mês da Música

Elvas: Três concertos marcam as comemorações do Mês da Música

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

O Mês da Música vai ser assinalado em Elvas, ao longo do mês de Outubro, com três concertos agendados para o Cine-teatro Municipal.

Já esta segunda-feira, dia 1, às nove e meia da noite, com o grupo de Música Contemporânea de Lisboa. Este vai ser um concerto comentado e que comemora o Dia Mundial da Música.

A 6 de Outubro decorre, na Biblioteca Municipal Dra Elsa Grilo as conferências “Relações Musicais entre a Sé de Évora e a Sé de Elvas” e “Passagem, de Manuel Joaquim por Elvas”, pelas 17 horas. Esta iniciativa está integrada nas XXI Jornadas Internacionais da “Escola de Música da Sé de Évora – ligação à Música da Sé de Elvas”.

Ainda neste dia, às nove e meia da noite, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, antiga Sé de Elvas, realiza-se um concerto pelo Coro Polifónico “EBORAE MVSICA”, sob direcção do maestro Eduardo Martins. Uma iniciativa integrada nas XXI Jornadas Internacionais da “Escola de Música da Sé de Évora – ligação à Música da Sé de Elvas”.

A encerrar este mês da Música decorre a actuação de José Gonçalez & Sangre Ibérico, às nove e meia no Cine-teatro Municipal, a 27 de Outubro.

O Mês da Música é uma organização da Câmara Municipal de Elvas, sendo que os concertos têm entradas pagas, que podem ser adquiridas uma hora antes dos espectáculos na bilheteira do Cine-teatro.

   Publicidade   
   Publicidade