Início Publireportagem Em abril o melhor cinema para ver no Auditório São Mateus

Em abril o melhor cinema para ver no Auditório São Mateus

COMPARTILHE
Cinema em Abril
   Publicidade   

Em Abril o Auditório São Mateus, às sextas-feiras e sábados, volta a receber as melhores películas cinematográficas em exibição, com cinco filmes para assistir, às nove e meia da noite.

A 4 de Abril, sábado, “O meu nome é Alice” conta a história de Alice Howland, uma mulher de 50 anos, com um casamento feliz e três filhos já adultos, é uma reconhecida professora universitária de linguística que começa a esquecer palavras… Quando lhe são diagnosticados sinais prematuros de Alzheimer, Alice e a sua família vêm os seus laços arduamente testados. A luta de Alice para manter a ligação à pessoa que sempre foi é assustadora, comovente e inspiradora. Um filme para maiores de 12 anos.

“Escobar: Paraíso Perdido” é a proposta para 10 e 11, sexta-feira e sábado, às nove e meia da noite. Um filme para maiores de 16 anos em que Nick pensa ter encontrado o paraíso quando se junta ao irmão na Colômbia. Aí conhece Maria, uma bela colombiana, por quem se apaixona loucamente. Tudo parece perfeito até ao momento em que Maria lhe apresenta seu tio, Pablo Escobar. No início, Nick deixa-se seduzir pela aura em torno de uma figura tão idolatrada quão odiada, mas aos poucos o sonho vai-se transformando em pesadelo.

A 12 de Abril, domingo, às quatro da tarde, “SpongeBob: Esponja fora de água” (3D), para maiores de seis anos. SpongeBob, o invertebrado aquático mais adorado de todo o planeta, dá à costa e entra no nosso mundo para a sua aventura mais fantástica e heroica de sempre.

“KingsMan: Serviços secretos”, baseado no aclamado comic book «The secret Service», é o filme programado para 17 e 18, pelas nove e meia da noite, e para maiores de 14 anos. O filme conta a história dos Kingsman – uma organização súper secreta de espiões – que recruta um vulgar, mas promissor, rapaz para um programa de treino ultra competitivo da sua agência, assim como uma ameaça global que surge de um desvirtuado génio das tecnologias.

O último fim-de-semana de Abril traz “The Homesman: Uma dívida de honra”, para maiores de 12 anos, a 24 e 25, pelas nove e meia da noite. Quando três mulheres que vivem no limiar da fronteira americana enlouquecem devido à dura vida de pioneiro, a tarefa de as levar para um sanatório recai sobre Mary Bee Cuddy, uma mulher solteira, piedosa e de espírito independente. Ao aperceber-se do quão difícil será transportar as mulheres por carroça até ao Iowa, recruta o pouco recomendável George Briggs para a ajudar na tarefa.

O melhor cinema, numa aposta da Câmara Municipal de Elvas, para ver em Abril no Auditório São Mateus. Bilhetes à venda no Posto de Turismo, durante a semana, e uma hora antes das sessões no Auditório São Mateus.

Cinema em Abril

 [spacer style=”3″]

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade