Enchente para ver e ouvir Pedro Abrunhosa

   Publicidade   
   Publicidade   

Milhares de pessoas assistiram na noite de sexta-feira, 26 de Setembro, ao concerto de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, na zona de espectáculos da Feira de São Mateus, naquela que foi a penúltima noite de animação.

O concerto passou em revista alguns dos temas mais conhecidos do artista, bem como foram ouvidos algumas músicas menos conhecidas, sempre com uma enorme interacção entre o cantor e o imenso público presente.

Pedro Abrunhosa fazia, no final, um balanço muito positivo da sua passagem pela cidade Património Mundial e pelo palco de concertos da Feira de São Mateus. “Foi aquilo que, de certa forma, estava à espera. Um espectáculo muito emotivo, uma espécie de um reencontro, que nun

 Pub 
 Pub 
Pedro Abrunhosa - Foto: José M J Silva
Pedro Abrunhosa – Foto: José M J Silva

ca tinha acontecido, portanto um encontro. Nunca tínhamos vindo a Elvas e valeu a pena esta dádiva que o público, generosamente, oferece e foi, de facto um espectáculo muito bom. O espectáculo foi cá em baixo, não foi no palco”.

Sobre o espaço onde decorrem os concertos, o cantor referiu que acha “o formato interessante, dá a sensação, simultaneamente, de um espectáculo grande mas íntimo, é uma sensação ambígua mas no sentido bom, em que dá para fazer as músicas íntimas e tem um impacto grande, não se perde no rol das diversões que estão lá fora”.Pedro Abrunhosa em Elvas 1

Pedro Abrunhosa salientou ainda que já conhece Elvas, sublinhado ser “uma cidade ímpar, é de uma beleza estonteante e percebo que as pessoas fiquem apaixonadas por esta zona do Alentejo. De resto tudo aqui à volta tem uma magia difícil de explicar”, concluiu o cantor.

Para este último dia está agendado o concerto de Anselmo Ralph, sendo também esperados milhares de pessoas para este espectáculo que coloca um ponto final no programa de animação da Feira de São Mateus.

A partir das 22.30 horas, o cantor angolano sobe ao palco, seguindo-se depois os Dj’s Ezzra, Gaspar Silva e Bailarinas e Guitos Live Percurssion.

Os bilhetes para o dia de hoje têm um custo de 10 euros, sendo que ainda estão à venda na bilheteira do recinto do Parque da Piedade, que abre às 17 horas.

[spacer color=”8BC234″ icon=”fa-cog” style=”3″]