EPAL-investe-5,6-milhões-de-euros-em-Elvas
   Publicidade   
   Publicidade   

A EPAL – Grupo Águas de Portugal investe 5,6 milhões de euros em várias empreitadas no concelho de Elvas, com o objectivo de melhorar as condições de fornecimento e tratamento de águas ao concelho.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

A empresa irá investir mais de 4 milhões de euros na construção da adutora Elvas-Monforte e na construção do reservatório de Vila Boim e das estações elevatórias da Boa-Fé, Amoreira e Calçadinha.

Está em curso a remodelação da Estação de Tratamento de Águas do Caia, um investimento de mais de 1 milhão e 400 mil euros, que tem como objectivo melhorar o serviço que presta aos elvenses, entre outros, o tratamento relacionado com o manganês.

Até ao final do ano, será realizada ainda a reabilitação do Reservatório do Freixo e está em fase de concurso a Construção Elevatória de Águas Residuais de São Vicente, que irá servir 714 munícipes, num investimento de 195 mil euros.

Com a conclusão destas empreitadas e deste investimento na melhoria das condições de abastecimento e tratamento de água, prevê-se um incremento da qualidade de vida de todos os elvenses.