Compras-no-comércio-local
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

Para apoiar a população do concelho, nomeadamente os mais idosos, a Câmara Municipal de Elvas irá disponibilizar uma página com a lista de estabelecimentos comerciais, localizados no concelho, que fazem entregas ao domicilio ou recolha em loja de bens essenciais.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Esta medida surge no âmbito do combate à propagação do COVID-19, nomeadamente para evitar que as pessoas necessitem de sair de casa, para adquirir bens essenciais durante a pandemia. Disponibilizam-se os contactos destes estabelecimentos para que se evitem grandes aglomerados, e para que as suas compras possam ser feitas com total segurança. Esta iniciativa pretende também, com a possibilidade da entrega ao domicílio, ser um incentivo para que a população faça as suas compras no comércio local.

A lista engloba todos os estabelecimentos comerciais do concelho, que tenham estes serviços, indicando os contactos, e qual a abrangência do serviço: entregas só na cidade, freguesias ou concelho.

Os comerciantes, que vendam bens essenciais e se encontrem em funcionamento, com entregas ao domicílio ou recolha em loja, que queiram aderir a esta iniciativa, devem fazer a sua inscrição através do telefone: +351 268 639 740 ou do e-mailgabinete.informacao@cm-elvas.pt, devendo preencher a ficha de inscrição abaixo.

Consulte a lista aqui.

Compras-comércio-local