Início Desporto Estremocense Carolina Mendes de leão ao peito por duas épocas mais uma...

Estremocense Carolina Mendes de leão ao peito por duas épocas mais uma de opção

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

A avançada Carolina Mendes, que alinhava no Atalanta Mozzanica, de Itália, assinou um contrato com o Sporting Clube de Portugal, bicampeão nacional de futebol feminino, até Junho de 2020, com mais um de opção, lê-se no sítio oficial do clube leonino.

Carolina Mendes, actualmente com 30 asnos, é natural de Estremoz, e jogou no 1º de Dezembro antes de rumar a Espanha para representar o Estartit e o Llanos Olivenza, em Itália jogou no Riviera, além do Atalanta Mozzanica), a Rússia no Rossiyanka, Suécia no Djurgarden e Islândia no Grindavik.

A internacional portuguesa, citada pelo Record, revela que “este é o clube do meu coração e é sempre bom estar em casa. Estou muito feliz por ter sido o Sporting a proporcionar-me condições para poder voltar a Portugal e ser profissional no meu país”.

Do seu currículo constam os 14 golos marcados em 74 jogos pela equipa das ‘quinas’.

“O campeonato português mudou muito desde que saí. Apesar de só existirem ainda duas equipas profissionais, o campeonato está muito mais competitivo. Espero um nível mais alto e acho que estou pronta para corresponder a essas expectativas”, referiu, assumindo a ambição de “ganhar títulos” e “fazer parte da história do futebol feminino no Sporting”.