Publicidade   
   Publicidade   

No Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, irá decorrer no próximo sábado, 12 de Abril, pelas 16h30, a apresentação do livro “Uma Outra Voz” da autoria de Gabriela Ruivo Trindade, vencedora do Prémio Leya 2013.

   Publicidade   
   Publicidade   

Segundo as palavras do presidente do júri do Prémio Leya, Manuel Alegre, “É um romance onde se cruzam histórias individuais com a história colectiva. É um romance onde se cruzam várias personagens e é também a história de uma cidade do Alentejo, Estremoz”.

A apresentação do livro contará com a presença da autora e da editora.

Sobre a autora:
Gabriela Ruivo Trindade tem 43 anos e é natural de Lisboa mas a sua família é alentejana, de Estremoz, sendo filha de José Augusto Trindade, ex-vereador da Cultura da Câmara Municipal de Estremoz, e de Maria Felismina Trindade. Vive há 9 anos em Londres e a sua área profissional é a Psicologia. «Uma Outra Voz» é o seu primeiro livro e será editado pela Leya em 2014, em data a anunciar. A autora enviou o seu livro a concurso sob o pseudónimo de Ella Rui, seguindo assim o regulamento do prémio, que é avaliado em regime de “prova cega”, ou seja, sem que o júri conheça a identidade do concorrente.