Eleições da AE na Secundária de Elvas
   Publicidade   
   Publicidade   

Na manhã desta segunda-feira, 26 de Outubro, o Auditório da Escola Secundária D. Sancho II acolheu a apresentação dos programas propostos pelas duas listas que se apresentam a sufrágio para a eleição da equipa directiva, para o ano lectivo 2020-2021.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Com as necessárias cautelas que advêm da situação pandémica em que o Mundo está mergulhado, apenas 40 elementos de cada uma das listas puderam estar presentes. Porém, o debate foi transmitido em directo (nas redes sociais) para que toda a comunidade escolar pudesse assistir e escutar as propostas apresentadas por ambas as listas candidatas.

A lista T, presidida por Margarida Azinhais, propõe “reinventar-se” para assim “proporcionar novas experiências aos alunos”. Perante esta nova realidade que a pandemia veio trazer, a lista T entende que “é a oportunidade de dar voz a novas ideias” e “tentarem tudo para que se consiga fazer algo diferente nesta Escola”.

Pelo lado da Lista V, Jerónimo Fitas assume a candidatura à presidência assume que a sua lista está a “tentar inovar o máximo” perante a situação “muito complicada” com projectos para “dinamizar a escola para que tudo corra bem”. O plano cultural é também uma preocupação desta lista.

A eleição irá decorrer ao longo da próxima quarta-feira, enquanto até lá o tempo é de reflexão.