Ordenação-diaconal-de-Tiago-Neves-Carlos
   Publicidade   
   Publicidade   

A Arquidiocese de Évora celebrou este domingo, 6 de Junho, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa, a ordenação diaconal de Tiago Carlos, da Fraternidade Leiga de São Domingos de Elvas.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

A celebração da ordenação diaconal do seminarista elvense, de 27 anos de idade, foi presidida por D. José Alves, arcebispo emérito de Évora.

Tiago Neves Carlos é natural de Elvas, e depois de dois anos no pré-seminário, foi admitido em 2009 no Seminário Menor de São José de Vila Viçosa, e ingressou no Seminário de São José de Faro, onde frequentou o ano propedêutico, em 2012, e no ano seguinte iniciou o percurso formativo de Teleologia, no Instituto Superior de Teologia de Évora.

Ordenação-diaconal-de-Tiago-Neves-Carlos“Depois deste percurso académico irá ser ordenado diácono e esperamos, com muita confiança e orgulho, a sua ordenação sacerdotal, que estará para breve”, refere a Fraternidade Leiga de São Domingos, que deseja ainda “as maiores felicidades e venturas” a Tiago Carlos, De acordo com a agência Ecclesia.