I Expo Alentejo
   Publicidade   
   Publicidade   

A primeira edição da Expo Alentejo chegou ao fim com um balanço muito positivo. Ao longo de quatro dias, o Centro de Negócios Transfronteiriço acolheu este evento, com um programa diversificado e com momentos para todos, com organização do Município de Elvas.

   Pub 
   Pub 
   Pub 

Neste espaço de tempo não faltou animação, gastronomia, conferências, workshops, sessões temáticas, actividades de artesanato ao vivo, e mais de seis centenas de stands mostraram o que de melhor à na região Alentejo, desde as representações institucionais, às empresas, ou às instituições.

I Expo AlentejoO público também aderiu a este evento, com as três naves do equipamento municipal a receber milhares de visitantes nestes quatro dias.

Era objectivo deste certame dar a conhecer o que de melhor tem o Alentejo, e reuniu participantes de diversos sectores de actividade, dando a conhecer aos visitantes desde a cultura às tradições, da gastronomia ao artesanato, do folclore aos trajes típicos, dos produtos endógenos às ofertas turísticas, das indústrias tradicionais às inovadoras, da agricultura tradicional aos projectos agrícolas pioneiros.