Expomotor
   Publicidade   
   Publicidade   

A primeira edição da Expo Motor decorre até domingo, 3 de Novembro, com materiais, produtos e utensílios motorizados, de diversos ramos de actividade, num total de quatro dezenas de expositores.

   Pub 
   Pub 

O objectivo passa também por animar a economia dos diversos ramos de actividade ligados ao motor (de combustão ou eléctrico, associados ou não a veículos), ao mesmo tempo que visa reactivar esta estrutura virada para a promoção empresarial.

ExpomotorNo espaço das três naves do espaço, numa área de cerca de quatro mil metros quadrados, pode-se encontrar desde ferramentas, automóveis, piscinas, energias renováveis, entre outros. O evento conta também com espaço de animação, entretenimento infantil, e gastronomia, com a presença dos restaurantes Pára y Come e Pompílio, numa iniciativa que tem entrada livre de público.

Até domingo, depois de terem actuado os alunos da Gota D’Arte e da Universidade Sénior de Elvas, na abertura do evento, e neste feriado de sexta-feira o grupo Voz Amiga da Terrugem, este sábado, a abertura acontece às 11 horas, decorrendo, a partir das 19 horas, uma Noite de Fados, com vozes elvenses. O certame encerra domingo, com a abertura pelas 11 horas. O espaço encerra todos os dias às 23 horas.