Reunião Executivo da CM Elvas
Arquivo
   Publicidade   
   Publicidade   

A Câmara Municipal de Elvas, na reunião de 10 de Julho, aprovou a realização da Expo Motor, no Centro de Negócios Transfronteiriço, entre 31 de Outubro e 3 de Novembro. Este certame pretende animar a economia dos diversos ramos de actividade ligadas ao motor (de combustão ou eléctrico, associados ou não a veículos), ao mesmo tempo que visa reactivar esta estrutura virada para a promoção empresarial. Os interessados em participar nesta exposição já podem inscrever-se nos serviços municipais.

   Publicidade   
   Publicidade   

Também foram aprovadas actividades integradas no Festival Sete Sóis Sete Luas, nos dias 12, 13, 19 e 20 deste mês, em Elvas. Na mesma sessão de trabalho, foi aprovada a constituição de um Grupo de Trabalho de Turismo e Comércio do Concelho de Elvas, cuja finalidade é desenvolver um plano de acções que pretenda dinamizar estas duas áreas da actividade económica local.

A Câmara Municipal aprovou a realização, na Parada do Castelo em Elvas, no próximo dia 29, do programa da RTP “Turismo Militar”.

Nesta reunião, foram aprovadas as cedências de duas viaturas: uma à Associação Empresarial de Elvas e outra à Escola Superior Agrária de Elvas.