Publicidade   
   Publicidade   

Disputou-se esta manhã de sábado, 23 de Janeiro, a primeira jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins, no escalão Sub-10, 2ª Divisão, com o Clube de Futebol (CF) “Os Elvenses” a vencer o Futebol Clube (FC) Monfortense, no Campo António Semedo, por 8-2.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Os pequenos da Cruz de Cristo desde início que se mostraram mais desenvoltos e com muita facilidade em chegar à área de finalização. O 3-0 registado ao intervalo não espelha a superioridade até então alcançada.

No segundo tempo, apesar da boa réplica os visitantes foi o CF “Os Elvenses” que manteve a superioridade e dilatou o marcador até aos 8-2 com que terminou o encontro.

O outro representante da cidade de Elvas, o “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos (CAD) «D», foi a Portalegre empatar a uma bola com o Portalegrense 1925 «C».

[mytabs name=’Classificação’][league_table id=”25450″ title=”” number=”” columns=”jgs,v,e,d,f,a,gd,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”][/mytabs]

[mytabs name=’Resultados’][event_list id=”25483″ title=”” status=”default” date=”default” number=”5″ order=”default” columns=”event,teams,time,venue” show_all_events_link=”0″ align=”none”][/mytabs][end_mytabs]