Publicidade   
   Publicidade   

Disputou-se este sábado, 16 de Março, a 18ª e última jornada do Campeonato Distrital de Futsal masculino, da AF Portalegre, Fase Única, e a ACD Belhó/Raposeira deslocou-se até ao Pavilhão Municipal de Sousel onde foi derrotada por expressivo 6-0.

   Publicidade   
   Publicidade   

A única equipa do concelho de Elvas presente neste Campeonato Distrital precisava de somar os três pontos em disputa, depois da luz que se acendeu ao fundo do túnel há oito dias ao ter conseguido vencer o Terrimponente, naquela que foi a sua única vitória na prova.

A ACD Belhó/Raposeira fez um campeonato para esquecer, arrastou-se pelos pavilhões do distrito dando sempre mostras de clara incapacidade perante os vários adversários que se lhe atravessaram pelo caminho. Venceu uma única vez, há oito dias, perante o Terrimponente (7-6), e conseguiu três empates (6-6 frente ao Degoladense em 20 de Outubro; 4-4 com Terrimponente a 15 de Dezembro; 4-4 com Degoladense a 12 de Janeiro). Um claro desastre desportivo.

Ao terminar na última posição, registou também o pior ataque com apenas 40 golos marcados e a pior defesa tendo averbado 107 golos sofridos.

Para os elvenses a época terminou. Segue-se o Play-Off final onde participam as oito equipas melhor classificadas: Monfortense, AD Alter, Eléctrico B, Os Avisenses, Arenense, Degoladense, UD Sousel e Terrimponente.

[wpse_competition id=”50266″ show_title=0]