A Planicie, Futsal Feminino
   Publicidade   
   Publicidade   

A Associação de Juventude “A Planície”, da freguesia de Casa Branca, venceu na tarde de domingo, 16 de Fevereiro, a final da primeira edição da Taça JCasado Cosméticos, em Futsal Feminino, que decorreu no Pavilhão da EB Mestre de Avis, ao vencer o Eléctrico Futebol Clube por 4-0.

   Pub 
   Pub 

A “Planície” entrou melhor e concretizou por duas vezes logo nos primeiros minutos, obrigado o Eléctrico FC a correr atrás do prejuízo. A turma de Ponte de Sor pressionou, procurou o golo e criou boas oportunidades, mas a equipa de Casa Branca conseguiu sempre defender com consistência e criar perigo no contra-ataque.

Na segunda metade, e já a revelar algum desgaste físico, a equipa do Eléctrico FC viu a “Planície” marcar por mais duas vezes e fixar o placard em 0-4.

Com este resultado, a equipa da AJ “A Planície”, que já tinha festejado a conquista da Liga JCasado Cosméticos, em Futsal Feminino, conquista a dobradinha.

E como não há duas sem três, no próximo domingo, dia 23, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portalegre, ambos os conjuntos se voltam a encontrar, desta vez para a disputa da Supertaça JCasado Cosméticos, em Futsal Feminino.