Publicidade   
   Publicidade   

Está a chegar ao fim o último Campeonato Nacional da 3ª Divisão, em Futsal, e na Série «C» a Associação Cultural e Desportiva (ACD) da Belhó/Raposeira recebeu e venceu na tarde deste sábado, 17 de Maio, a Associação Desportiva (AD) do Retaxo por 7-3.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Foi na penúltima jornada deste último campeonato nacional que o conjunto da ACD Belhó-Raposeira festejou finalmente a vitória ao levar de vencida o conjunto que viajou desde Castelo Branco.

Depois de uma jornada atribulada, com três expulsões – o técnico Victor Barreto, André Reis e Jorge Carrilho -, e desde logo apresentando-se a jogo muito desfalcado, o conjunto da Belhó-Raposeira foi sempre superior ao seu adversário de hoje mas desta vez pode contar com factor sorte do seu lado.

Marcaram pela Belhó-Raposeira José Lavado, que abriu o activo, André Barreto e João Miguel, ambos por duas vezes, Pedro Barreto e José Coelho.

A derradeira jornada disputa-se no próximo sábado, 24 de Maio, e os elvenses da Belhó-Raposeira viajam até à Figueira da Foz para defrontar o Alhadense.