Início Desporto Futsal: Diogo Metelo alcança primeira internacionalização na vitória de Portugal frente à...

Futsal: Diogo Metelo alcança primeira internacionalização na vitória de Portugal frente à Polónia

COMPARTILHE
Futsal - Portugal Sub-19

A Selecção Nacional de Futsal Masculino Sub-19 venceu hoje a formação Sub-21 da Polónia por três bolas a uma, no primeiro de dois jogos de preparação, realizado no Pavilhão Municipal de Coruche.

Diogo Metelo
Diogo Metelo

A integrar este jogo de preparação frente aos polacos o jovem Diogo Metelo, do Eléctrico Futebol Clube, alcançou também a sua primeira internacionalização, facto inédito na história da Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa lusa inaugurou o marcador por Tiaguinho, mas consentiu que a equipa polaca chegasse de seguida ao empate, não se registando mais alterações no placard até ao intervalo.

No segundo tempo o conjunto português colocou-se novamente em vantagem por intermédio de Miguel Brito e cinco minutos depois elevava a contagem para 3-1, com um golo apontado por Rui Baltar, que fixou o resultado final.
Cinco inicial de Portugal: Paulo Pereira, Francisco Rodrigues (capitão), Manuel Mesquita, Cláudio Ferreira e Ricardo oliveira.

Cumprirem a primeira internalização na condição de suplentes Diogo Metelo, Tiago Monteiro, Tiago Sousa, Miguel Brito, Rafael Henriques, Tiaguinho, Paulo Freitas, Rui Baltar e Afonso Jesus.

Esta quarta-feira, às 19h30, no Pavilhão Municipal de Santarém, disputa-se o segundo encontro, com entradas livres para assistir ao jogo.

[adrotate banner=”37″]

 [spacer style=”5″]