Início Desporto Futsal / Distrital AFP: Líder Sousel surpreendeu ao averbar primeira derrota perante...

Futsal / Distrital AFP: Líder Sousel surpreendeu ao averbar primeira derrota perante o Reguengo

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

E ao 15º jogo no distrital de Futsal da AFP a líder UD Sousel averbou a sua primeira derrota, por 4-2, perante o segundo classificado, o CCD Reguengo, em encontro que ontem, sábado, 3 de Março, se realizou no Municipal de Portalegre.

Também no sábado disputaram-se mais três encontros: o Arenense venceu no seu reduto o Avisenses por 5-4, o Terrimponente foi a Alter vencer por 1-5 enquanto o Galveias bateu o “Os Gavionenses” por 5-1.

Este domingo, 4 de Março, disputou-se o último dos encontros desta 11ª jornada que pôs frente-a-frente o Eléctrico “B” e a ACD Belhó/Raposeira, encontro que os elvenses venceram por 9-3.

Na classificação a UD Sousel comanda com 40 pontos, mais oito que o Reguengo. Galveias é terceiro (27), os mesmos pontos que a Belhó/Raposeira (que viu finalmente ser homologado o resultado da 8ª jornada, quando venceu por 3-7) e tem agora mais quatro pontos que o Arenense. AD Alter (21), Avisenses (17), Terrimponente (14), “Os Gavionenses” (4) e Eléctrico “B” seguem na segunda metade da tabela classificativa.

Nota: Notícia actualizada às 20:00

[matches league_id=24 match_day=15]
[standings league_id=24]
[crosstable league_id=24]

   Publicidade