Futsal: Terminou a 1ª Fase do Distrital Sénior Masculino

   Pub   
   Pub   

A 14ª e última jornada do Campeonato Distrital de Futsal Sénior, em masculinos, disputou-se no sábado 17 de Janeiro deixando definidos os clubes que vão agora disputar o play-off de qualificação e onde entram os dois conjuntos de Elvas.

A Sociedade Instrução e Recreio (SIR) venceu no Pavilhão Municipal da cidade de Elvas o Terrimponente, por 5-3 e terminou esta fase da prova no primeiro lugar, somando 38 pontos e sem consentir qualquer derrota.

A Associação Cultural e Desportiva (ACD) da Belhó/Raposeira foi ao terreno do segundo classificado, a CAD Póvoa e Meadas, em Castelo de Vide, e foi derrotado por 5-3 somando no final desta primeira fase 21 pontos (sete vitórias e sete derrotas).

 Pub 
 Pub 

Para a qualificação de apuramento do campeão distrital passam agora, com metade dos pontos conquistados, a SIR (19), o Póvoa e Meadas (14), o Arenense (13), a Belhó/Raposeira (11) e o Nisa Futsal (10).

No que respeita ao play-out (prova de consolação) jogam Terrimponente, Gavionenses e Fronteirense.

[mytabs name=’Resultados‘][event_blocks id=”9440″ status=”default” date=”default” number=”15″ order=”default” show_all_events_link=”0″][/mytabs]

[mytabs name=’Classificação‘][league_table id=”6320″ number=”15″ columns=”p,v,e,d,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”1″][/mytabs]

[end_mytabs]

[spacer style=”5″]