Publicidade   
   Publicidade   

Pelo sétimo ano consecutivo, o Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre vai premiar os treinadores campeões distritais nas modalidades de futebol e de futsal.

   Publicidade   
   Publicidade   

No próximo dia 19 de Junho, quarta-feira, pelas 20h00, na Sede do Núcleo de Treinadores, em Ponte de Sor, irão ser entregues aos respectivos prémios e serão também conhecidos quais os vencedores da categoria Treinador do Ano, no distrito de Portalegre, na época 2018/19, num momento sempre muito aguardado, numa votação a cargo dos associados da Instituição.

Na modalidade de futebol, estão nomeados Bruno Péguinho (Eléctrico), Francisco Carvão (O Elvas), Hugo Lopes (Eléctrico), Jorge Moura (Mosteirense), José Martins (Eléctrico), Renato Sousa (SC Estrela) e Sérgio Ventura (O Elvas)

Na modalidade de futsal estão nomeados Francisco Beirão (Monfortense), Kitó Ferreira (Eléctrico), Marco Gonçalves (AD Alter), Quintino Vivas (UD Sousel) e Tiago Rasquete (AJ Planície).

Posteriormente, seguir-se-á um jantar institucional com a presença confirmada de José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.