Gota D’arte marca presença no Carnaval de Olivença

©Elvasnews
   Pub   
   Pub   

A Associação Sociocultural de Elvas Gota D’arte, depois da forte presença no XX Carnaval Internacional de Elvas com o tema “Portugal Pimba”, foi convidada a participar no Carnaval de Olivença cujo desfile decorre este sábado, 13 de Fevereiro, com início previsto para as 16h00 (hora portuguesa) no Recinto Ferial.

Os responsáveis salientam que “foi com muito agrado que a Gota Dd’arte recebeu este convite para, mais um dia e, desta vez em terras de “nuestros hermanos” , espalhar alegria e diversão junto de quem assiste”.

Este foi já o quarto ano que a Gota D’arte desfilou nas ruas de Elvas e este ano vai estar fora da cidade para mostrar o trabalho que é realizado ao longo de várias semanas por mais de uma centena de pessoas.

 Pub 
 Pub 

“Torna-se, inclusive, um orgulho pelo facto de representar a cidade de Elvas em Espanha e por ter a possibilidade de dar a conhecer um pouco da cultura portuguesa e do Carnaval elvense”, lê-se em comunicado.

A Gota D’arte espera que esta janela de oportunidade que agora surgiu seja o princípio da mudança e que nos próximos anos sejam todos os grupos de Elvas a participar e a mostrar o bom trabalho que se realiza na cidade pois “Estamos todos de parabéns pelo empenho e dedicação!” refere a associação.

A colectividade aproveita ainda para agradecer publicamente “aos nossos participantes, ao Município de a Elvas, à Junta de Freguesia da Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, ao Intermarché de Elvas, ao GAJ – Grupo de Amigos de Juromenha, à família Van Acht, à equipa da Comissão de Carnaval, ao tractorista e a todos os que colaboraram para este Carnaval ser possível.