Início Sociedade O histórico “O Elvas” CAD comemorou o seu 70º aniversário

O histórico “O Elvas” CAD comemorou o seu 70º aniversário

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

O “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos (CAD) comemorou no feriado de 15 de Agosto o seu 70º aniversário, com um programa que contemplou diversas iniciativas.

Pela manhã houve uma caminhada onde se integraram algumas dezenas de participantes, que partiram do Pavilhão Desportivo Municipal. Seguiu-se a cerimónia do hastear da bandeira ao som do hino do clube e depois, na Igreja do Salvador, decorreu uma missa por alma dos sócios já falecidos.

O programa terminou com o almoço convívio, servido no Salão Nobre da colectividade a sócios, direcção, atletas e convidados. Antes do repasto foi inaugurada a exposição “‘O Elvas’ – 70 anos de História”, que vai ficar patente ao público no salão nobre da colectividade azul e ouro.

Nas comemorações desta efeméride esteve presente o vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Manuel Valério, que na sua intervenção endereçou os parabéns ao clube e deixou a certeza de que as portas do Município estariam “sempre abertas” para apoiar o clube.

O Presidente da Associação de Futebol de Portalegre, Daniel Pina, também compareceu e anunciou ser sua intenção apresentar uma proposta para atribuir a distinção de sócio de mérito ao actual Presidente do clube, António Simões, em próxima Assembleia Geral.

   Publicidade