Publicidade   
   Publicidade   

A jovem elvense Inês Ramos, de 16 anos de idade, apurou-se para a fase seguinte no novo programa de talentos da TVI, Rising Star, que este domingo, 4 de Maio, se estreou, ao interpretar Rolling in the deep, de Adele, e ele cativar os quatro elementos do júri que foram unânimes na sua avaliação, conseguindo um resultado de 84% no total da votação.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

A jovem elvense, que já anteriormente participara em outro programa de uma outra cadeia de televisão, revelou esta tarde, em conferência de imprensa, que “estava muito tranquila” antes de subir ao palco e que “não estava à espera de passar” nem sequer sonhava que “os quatro jurados iam votar” em si. Para a Inês este seu apuramento à fase seguinte “foi brutal, foi surreal” custando-lhe acreditar que tenha conseguido ultrapassar esta primeira fase.

Roberto Cabral, da Gota D’Arte, é o professor responsável pela ascensão de Inês Ramos e revelou “sentir-se muito grato por ver a Inês crescer” e vê-la “chegar onde hoje já está” e apelou a que numa próxima presença da sua discípula no talent show sejam muitos mais os elvenses a votar nela.

A Inês Ramos tem já uma página de apoio no Facebook à qual podem aceder para ver e ouvir tudo sobre a sua participação neste programa interactivo.

Este programa apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira apresenta um formato pioneiro e muito interactivo em que cabe aos espectadores votar, em tempo real, através de uma aplicação gratuita para tablets e smartphones.