Publicidade   
   Publicidade   

Ernesto Cunho, gerente da loja Intermarché de Elvas, foi uma das personalidades que também recebeu o desafio lançado por um elvense, Mário Gonçalves, em 10 de Agosto último, no sentido de ajudar os Bombeiros Voluntários de Elvas (BVE).

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Cumprida a tarefa de doar cinquenta cêntimos (€50) aos BVE, captar a foto do momento e nomear outros amigos, desafio lançado através da rede social Facebook, Ernesto Cunha não só aceitou e cumpriu como aproveitou a oportunidade para lançar de imediato um novo desafio aos amantes desta rede social e com a mesma finalidade.

Assim, por cada amigo que a página do facebook do Intermarché obtiver, até às 17h00 de segunda-feira dia 25 de Agosto, a Loja Intermarché de Elvas compromete-se com uma entrega monetária e mais reforçada, tendo Ernesto Cunha decidido doar cinquenta cêntimos (€50) por cada «Gosto».

Esta é uma boa oportunidade para todos os que queiram ajudar, indirectamente, os bombeiros da sua terra. Basta para tanto fazer um pedido de amizade à página do facebook do Intermarché de Elvas até à próxima segunda-feira, 25 de Agosto.

[spacer style=”5″]

---[ Pub ]---