Intermarché de Elvas já tem pronto a comer a funcionar (C/ audio)

Abriu hoje Sábado, dia 10 de Junho, no Intermarché de Elvas o novo “Restaurante Self Service e Take Away”.

   Pub   
   Pub   

Abriu hoje Sábado, dia 10 de Junho, no Intermarché de Elvas o novo “Restaurante Self Service e Take Away”.

Neste novo espaço a gerência proporciona três serviços distinto; restaurante, self-servive e take away a preços bastante atractivos de forma a facilitar a vida dos seus clientes, que em massa, marcaram presença na inauguração, aproveitando a manhã para fazer as suas compras e conhecer depois este novo espaço.

Com uma lotação total para 100 pessoas, o novo restaurante, conta com duas zonas, uma no interior da galeria e uma magnífica esplanada onde, se o tempo o permitir, os clientes poderão almoçar, lanchar e jantar.

 Pub 
 Pub 

O Intermarché de Elvas, com gerência de Carlos Quelhas e Xénia Guerreiro continua a “apostar e valorizar os produtos locais como pilares do Intermarché, realizando parcerias comerciais com todos os agricultores e produtores da região”, ajudando assim a economia local.

Os clientes deste novo restaurante, que criou dez novos postos de trabalho, terão ainda direito a um cartão onde serão acumuladas todas as refeições e ao atingirem dez refeições, beneficiam de uma refeição gratuita, bem como a possibilidade de utilizar os descontos acumulados no cartão fidelidade do Intermarché.

A festa, com direito a bolo, contou com as presenças de Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas e do Comendador Rui Nabeiro.