Exposição de fotografia Reverie de João Carvalho e Susana Porto
   Publicidade   
   Publicidade   

Na Galeria de exposições temporárias do Castelo de Portalegre, João Carvalho e Susana Porto apresentam a 13 de Setembro uma mostra composta por 23 fotografias onde o tema “Reverie” domina os locais mais emblemáticos da capital de distrito.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

De 13 de Setembro a 31 de Outubro

Segundo o autor “o tema Reverie, ou devaneio do sonhador, vai ao encontro do fantasiar com o Ser Criança e olhar para esses locais como plataformas onde a Reverie se torna palpável, diz João Carvalho.

O autor acrescenta ainda “porque o sonho está dentro de nós e os lugares reais começaram, também eles por ser sonhos é algo que toca a loucura assim como os estados mais puros da alma”.

Os locais foram seleccionados pelos autores e cada uma das 23 fotografias é acompanhada de um pequeno título alusivo “a cada um dos locais onde foram feitas. Alguns, mais significativos, adquiriram o direito a três ou quatro imagens enquanto outros apenas uma.

Não perca esta oportunidade para apreciar a arte de João Carvalho, um portalegrense que se apaixonou por Elvas, sem nunca esquecer as suas raízes que agora explora na perfeição.

Exposição de fotografia Reverie de João Carvalho e Susana Porto