José Freitas actua em Elvas
   Publicidade   
   Publicidade   

As “Noites de Verão” prosseguem no próximo dia 22, sexta-feira, com um concerto por José Freitas, na Praça da República, às nove e meia da noite, numa organização da Câmara Municipal de Elvas (CME), que, nesta altura do ano, dinamiza o Centro Histórico da cidade com vários espectáculos.

   Publicidade   
   Publicidade   

O cantor, um dos finalistas do programa televisivo “Factor X” da SIC, vai apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, sendo que, neste concurso de televisão, José Freitas foi tratado por “monstro”, em alusão à voz do artista.

Já no sábado, 23 de Agosto, decorre o último espectáculo da temporada “Festival Sete Sóis Sete Luas”, que contou com quatro espectáculos no total. Para a Praça da República, está agendada a actuação de David Nieto, também a partir das 21.30 horas. Este grande bailarino de San Fernando, Cádiz, iniciou muito jovem a sua aprendizagem no baile flamenco.

Este actua na companhia Sara Bara e é também coreógrafo e professor, tendo iniciado, recentemente, a sua carreira a solo como director, coreógrafo, bailarino e professor.

O seu baile é solitário e melancólico, que traça no ar os pressentimentos de um sentimento que é apenas vir a ser, um flamenco íntimo que assim poderia ser formado apenas na Andaluzia, província de Cádiz, fonte de incontestáveis talentos nesta arte.

[spacer style=”4″]