Julho é mês de Ciclo de Concertos Património Acústico

Com direcção artística de Luís Zagalo, o ciclo de concertos “Património Acústico” vai decorrer no mês de Julho, iniciando-se já no próximo dia 12 e prolonga-se até dia 26, com vista à promoção cultural da cidade.

   Publicidade   
   Publicidade   

O ciclo de concertos “Património Acústico” vai decorrer no mês de Julho, iniciando-se no próximo dia 12 de Julho e prolonga-se até dia 26, com vista à promoção cultural da cidade.

A iniciativa, que tem direcção artística de Luís Zagalo, arranca com a actuação de Buzalén, um duo composto por Antonio Javier Calero (guitarra) e Javier Gómez (barítono) que oferecem um repertório que vai desde o renascimento ao século XX, e canções populares espanholas. O concerto tem lugar na Sala Públia Hortênsia de Castro da Biblioteca Municipal de Elvas Dra Elsa Grilo, a partir das nove e meia da noite.

 Pub 
 Pub 
 Pub 

No dia 18 de Julho, terça-feira, à mesma hora, acontece a actuação do Coro de Schaffhausen (Suíça), na Igreja de Nossa Senhora da Assunção – Antiga Sé.

O ciclo termina a 26 de Julho, quarta-feira, às nove e meia da noite, com um concerto pela Orquestra do Conservatório D’Artes de Loures, na Igreja de São Domingos.

A organização tem a chancela do Município de Elvas, GADICE e Academia de Música de Elvas “Manuel Rodrigues Coelho”

.