Início Desporto Juniores B: “O Elvas” desperdiça três preciosos pontos na recepção ao Loures

Juniores B: “O Elvas” desperdiça três preciosos pontos na recepção ao Loures

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

Cumpriu-se este domingo, 23 de Setembro, a quinta jornada do Nacional de Juniores B (Juvenis) e no confronto entre o “O Elvas” CAD e o GS Loures (Série C), no Campo Patalino, do Estádio Municipal de Elvas, os forasteiros lograram somar os três pontos em disputa.

Pouco público aderiu ao apelo lançado ao início da semana pela direcção dos Azuis e Ouro. Em dia de muito calor os dois conjuntos igualaram-se e chegaram ao intervalo com um empate a uma bola, com o jovem Lucas Rocha a facturar para os locais. No segundo período os lourenses entraram com mais gás e foram felizes obtendo o golo que lhes valeu os três pontos em disputa. Pouca atitude dos alentejanos.

No topo, o Sporting venceu o Sintrense (6-2) e, mercê da derrota caseira da U Leiria (0-1) na sua recepção ao U de Almeirim, é agora líder isolado (15 pontos) com cinco vitórias e um score de 30-2.

Na próxima jornada o “O Elvas” viaja até à Marinha Grande para defrontar a Escola Academia Sporting (EAS) local, equipa que ocupa a seta posição com seis pontos.

Nacional de Juniores B - Série C2018-19
   Publicidade   
   Publicidade