Início Desporto Juniores B: Tarde infeliz para os azuis e ouro na visita às...

Juniores B: Tarde infeliz para os azuis e ouro na visita às Caldas da Rainha

COMPARTILHE
©Elvasnews/Arquivo

Os Juniores B (Juvenis) de “O Elvas” CAD foram esta tarde derrotados, por 3-0, no Campo Municipal Quinta Boneca, em Caldas da Rainha, em jogo antecipado da segunda jornada da Fase de Manutenção do Nacional da categoria.

Os elvenses partiam para este jogo claramente na frente mas hoje a tarde não se apresentou de feição, cometendo alguns erros que o adversário aproveitou da melhor forma para conseguir somar três pontos e ascender à liderança, a par de “O Elvas” CAD.

O técnico dos azuis e ouro, Bruno Silva, acentuou que foi hoje foi uma tarde em que “as coisas claramente não nos saíam” e lembrou o jogo da primeira fase onde “sofremos golos com erros da nossa equipa”. Bruno Silva reconheceu que a equipa não teve “capacidade para contrariar o resultado” resultando num “dia colectivamente menos conseguido”.

Apesar da derrota o técnico não quer esquecer este dia “para esquecer” mas antes um dia para “todos nós termos que reflectir, muito bem, naquilo que não fizemos para ter um desfecho diferente”, ainda para mais com um adversário que Bruno Silva afirma ter “a convicção que está ao nosso nível”. Bruno Silva sabe, sem qualquer dúvida, que o jogo desta tarde “não pode nem vai meter em causa tudo aquilo que foi feito até ao momento, conjugando a conquista de pontos com bons momentos de futebol”. E com Fair Play parabeniza o seu adversário na certeza de que “cabe a «O Elvas» procurar recuperar estes três pontos perdidos”.