Juniores [Sub19] Elvas x Oriental
   Publicidade   
   Publicidade   

Disputou-se na tarde deste sábado, 24 de Agosto, a segunda jornada do Nacional da 2ª Divisão em Sub19 (Juniores). No Campo Patalino, do Estádio Municipal de Elvas, os azuis e ouro receberam a visita do Clube Oriental de Lisboa com quem perderam por 1-0.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

O encontro disputou-se sob um calor intenso mas ainda assim a entrega dos dois conjuntos merece um elogio, pelo esforço depositado na disputa pela conquista dos três pontos.

A sorte sorriu aos lisboetas, ainda na primeira parte, ao aproveitaram da melhor forma um erro crasso da defesa alentejana ao querer marcar rápido um livre a seu favor, à saída da sua área, mas de forma deficiente.

Juniores [Sub19] Elvas x OrientalNo final do encontro o técnico de “O Elvas” CAD, Gil Silva, salientou esse facto recordando que “estamos no campeonato Sub19, não somos seniores e temos que saber rectificar os erros”. O técnico referiu ainda “os erros flagrantes” cometidos no primeiro jogo e semelhantes a este pelo que “temos de ganhar experiência”.

Gil Silva entende ser normal” pois “a equipa subiu este ano, [os jogadores] não estão habituados a este campeonato e temos de trabalhar mais, aprender com estes erros e rectificar”.

Os sócios de “O Elvas” podem “esperar e eu garanto-lhes que vamos continuar a lutar os noventa e tal minutos, como foi hoje, não vamos desistir, e vamos dar alegrias com certeza absoluta”, foi a garantia deixada pelo técnico azul e ouro.

Na próxima jornada, a 31 de Agosto, os elvenses viajam até Alcanena.

Sintrense e Oriental lideram a Série D, com quatro pontos.

Juniores A 2ª Divisão Série D 2019-202019-20