Liga Francisco Gil arranca no sábado
   Publicidade   
   Publicidade   

Suspenso de Março, devido à pandemia da Covid-19, o futebol regressa este fim-de-semana aos campos do Distrito de Portalegre.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Agendado para sábado, às 15 horas, o Arronches e Benfica – AD Castelo de Vide marca o regresso da Liga Francisco Gil | Futebol e das competições na Associação de Futebol de Portalegre (AFP). Os restantes jogos realizam-se no domingo, também às 15 horas, com o SC Estrela a receber o FC Crato, o FC Mosteirense receber o CF Os Gavionenses e o AC Fronteirense a receber o Eléctrico FC.

A empresa Francisco Gil volta a ser a Patrocinadora Oficial das competições de seniores de futebol e também de futsal, modalidade que só deverá regressar no próximo mês. A renovação da parceria ficou acertada ainda no final da última época desportiva e o presidente da Direcção da AF Portalegre, Daniel Pina, e o empresário Francisco Gil reuniram também recentemente para debater novos projectos que deverão surgir no decorrer de uma época desportiva “muito importante para revitalizar o futebol e o futsal distrital”.

“A Liga Francisco Gil | Futebol vai arrancar com 11 equipas e uma competitividade acima do que temos assistido nos últimos anos. Vai ser uma época exigente e é com orgulho que, num momento particularmente difícil para o País e a região, continuamos a contar com o apoio de uma empresa de referência a nível nacional e que tem sido fundamental para o desenvolvimento das nossas modalidades”, afirma o presidente da Direcção da AFP.

Igualmente satisfeito, o empresário destaca que o momento actual e a estratégia de responsabilidade social fazem com que seja ainda mais importante apoiar a comunidade.

“Sendo a F.Gil Automóveis uma empresa do interior, presente em regiões com menor densidade populacional, o nosso foco em termos de responsabilidade social tem-se pautado sempre por uma ajuda constante à população. O desporto não pode ser excepção e é este o mote que nos move ao renovar esta parceria com a AFP. Afinal, é nos tempos difíceis que devemos cerrar fileiras e lutar pelo desenvolvimento regional”, remata o empresário da F. Gil Automóveis.

Liga Francisco Gil 2020-212020-21