Eléctrico vence Leões de Porto Salvo
   Publicidade   
   Publicidade   

O Eléctrico da Ponte de Sor viajou esta quarta-feira, 7 de Outubro até Oeiras para defrontar o Leões de Porto Salvo e venceu o seu opositor por 2-3, somando a segunda vitória na prova.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Os locais entraram melhor na partida e aos 4 minutos beneficiaram de uma grande penalidade. O jovem Diogo Basílio chamado a defender as redes dos verde branco, não permitiu a Papa Unjanque facturar. Porém, aos 9 minutos o mesmo Papa Unjanque haveria de marcar para os da casa, fazendo o 1-0 com que se atingiu o intervalo.

Logo a abrir o período complementar Henrique Vicente num minuto (aos 20 e 21 minuto) coloca os ponte-sorenses em vantagem. Aos 24 minutos de jogo Dura empata a partida e 10 minutos volvidos Dudu volta a marcar para a equipa alentejana fixando o marcador nos 2-3 final.

Grande segunda parte dos pupilos de Kitó Ferreira

Nos outros jogos do dia, o destaque vai inteirinho para o Sporting que esmagou o Quinta dos Lombos por 1-11. A AD Fundão venceu em casa o Caxinas, por 5-2, Candoso e Viseu 2001 empataram a duas bolas e o Futsal Azemeis perdeu frente ao Burinhosa por 1-3.

Dínamo Sanjoanense e Benfica medem forças amanhã e o Braga/Belenenses está adiado para o dia 11 de Novembro às 19horas.

[Futsal] Liga Placard 2020-212020-21
– Liga Placard 2020-21