Início Desporto Lito Vidigal deixa Setúbal e ruma ao Bessa

Lito Vidigal deixa Setúbal e ruma ao Bessa

©Manuel Azevedo/Record

Lito Vidigal já não é treinador do Vitória de Setúbal. A rescisão do contrato entre as partes foi oficializada ao início da tarde de sexta-feira, garantindo ter sido fechada por mútuo acordo.

Leia o comunicado dos sadinos, na íntegra:

«O Vitoria Futebol Clube, SAD vem informar os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta Sociedade Anónima Desportiva, o treinador da equipa principal de futebol, Lito Vidigal e restante equipa técnica, revogação que produzirá efeitos imediatos.

A SAD do Vitória agradece o trabalho, dedicação e enorme profissionalismo do treinador e restante equipa técnica, a quem deseja as maiores felicidades a título pessoal e profissional.

Informa-se ainda que no próximo jogo da Liga NOS, frente ao Sporting CP, a equipa será orientada por Sandro Mendes, antigo jogador do Clube que até aqui exercia o cargo de Diretor Desportivo.»

O treinador deixa os sadinos no 13º lugar da Liga, com 19 pontos, numa altura em que está há nove jogos consecutivos sem vencer em todas as competições (última vitória foi a 1 de Dezembro, na Madeira, frente ao Marítimo).

Sandro Mendes, que até aqui exercia o cargo de director desportivo dos sadinos, assume o comando da equipa, que prepara jogo frente ao Sporting, agendado para quarta-feira.

O técnico não esteve muito tempo no desemprego e foi já apresentado, este domingo, como substituto de Jorge Simão que deixara de treinar os boavisteiros.

No Bessa, Lito Vidigal tem como objectivo evitar a descida de divisão. O clube axadrezado é actualmente 15º classificado, estando apenas um ponto acima da zona de descida.

Lito Vidigal no Boavista até 2020."Chegar ao Boavista era um objectivo de carreira"Bem vindo Mister!

Publicado por Boavista Futebol Clube em Domingo, 27 de janeiro de 2019