Publicidade   
   Publicidade   

Mais de duas toneladas e 100 quilos de alimentos e produtos de higiene foram recolhidos com destino a Moçambique ao longo de sábado, 13 de Abril, por colaboradores da Câmara Municipal de Elvas, nas superfícies comerciais da cidade.

   Publicidade   
   Publicidade   

A iniciativa, inserida no projecto “SOS Moçambique – Vamos Todos Ajudar”, foi promovida pela Câmara Municipal de Elvas, em parceria com a Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas e a Cruz Vermelha Portuguesa.

A recolha teve lugar nas lojas Continente, Lidl, Meu Super (Boa-Fé, Avenida Garcia d’Orta e Cidade Jardim), Intermarché, Lojas Alentejo e Pingo Doce, que colaboraram com esta iniciativa.

Os bens alimentares como massas, arroz, leite e outros, não enlatados, foram doados à Cruz Vermelha Portuguesa de Elvas.

Quem optar por ajuda monetária pode utilizar o IBAN PT50 0010 0000 3631 9110 0017 4, ou em pagamento de serviços no Multibanco, com a entidade 20999 e a referência 999 999 999.

A Câmara Municipal agradece a todos quantos contribuíram doando bens, quer aos voluntários que ao longo do dia tornaram possível esta iniciativa.