Início Desporto Malha: José Branca consolida liderança com vitória em Santa Eulália

Malha: José Branca consolida liderança com vitória em Santa Eulália

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

José Branca, de São Brás e São Lourenço, foi o grande vencedor da sétima jornada do 22º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, que se disputou no sábado, 1 de Abril, em Santa Eulália, no Campo de Futebol Picão Caldeira.

Nesta competição, em que estavam inscritos 139 jogadores, o segundo classificado em seniores foi Venâncio Cachapela, de Vila Viçosa, com sete derrubes, os mesmos conseguidos pelo terceiro, João Malhado, de Vila Viçosa.

Nas senhoras a vitória foi para Jesus Diogo, de Caia e São Pedro, com quatro derrubes, igual número conseguido pela segunda e terceira classificadas, Maria Serra, de Borba, e Vitorina Moleiro, de Alcáçova, respectivamente.

Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, com cinco pancadas foi o primeiro em sub-13, seguindo-se Hugo Rodrigues, da Terrugem, com quatro e Gonçalo Rebimba, de São Brás e São Lourenço, também com quatro.

Nos veteranos o melhor foi Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, com nove derrubes, seguido de António Pirota, de Assunção, com cinco, e Amável Cavaco, da Terrugem, também com cinco.

No que respeita à classificação geral, após esta jornada, o primeiro, em seniores, é José Branca, de São Brás e São Lourenço, com 41 derrubes; nas senhoras a primeira é Mónica Xavier, de Vila Viçosa, com 18 pancadas certeiras; em sub-13 o líder é Cláudio Cabaceira, de São Vicente e Ventosa, com 14 derrubes e em veteranos na frente vai Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, com 35 pancadas no xito.

A oitava jornada deste torneio joga-se no próximo sábado, 8 de Abril, às 14.30 horas, na Boa-fé, no recinto das Festas.