Home Actual Milhão e meio de euros na Requalificação da Avenida de Badajoz

Milhão e meio de euros na Requalificação da Avenida de Badajoz

Desde a segunda quinzena de Abril que a fase final da requalificação do troço poente da Avenida de Badajoz, entre as rotundas do Aqueduto da Amoreira e das Piscinas Municipais, está em fase de obra e a empreitada, num investimento de um milhão e meio de euros, deve estar concluída em meados de Setembro próximo.

Após a conclusão dos trabalhos, este troço da Avenida de Badajoz vai ficar com um perfil semelhante à Circular à Cidade e Avenida do Dia de Portugal: sentidos de trânsito separados, duas faixas de rodagem em cada sentido, separador central com iluminação pública e passeios de ambos os lados.

Em concreto nesta obra, vão ser criadas duas zonas de estacionamento, ambas no sentido descendente do tráfego: uma ao longo do tabuleiro superior do Parque da Piedade e outra entre os entroncamentos da Rua de Portalegre e da Rua Ernesto Alves e Almeida.

A Câmara Municipal de Elvas, em nota enviada às redacções, agradece a compreensão de moradores, automobilistas e peões, para eventuais contratempos e incómodos que resultem da execução desta empreitada.

NO COMMENTS