Montemor-o-Novo | Quatro detidas por furto em supermercado

   Pub   
   Pub   
   Pub   

A GNR, através do Posto Territorial de Montemor-o-Novo, deteve ontem, 27 de Janeiro, quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e os 38 anos, por furto em estabelecimento comercial na cidade de Montemor-o-Novo.

“No seguimento de uma denúncia por furto num supermercado, os militares deslocaram-se ao local onde apuraram que as suspeitas se tinham colocado em fuga separadamente, tendo duas seguido num veículo e outras duas a pé. Foram realizadas diligências policiais que culminaram na intersecção do veículo onde seguiam com os bens furtados e na localização das outras duas que estavam escondidas nas imediações do local. Foram recuperadas diversas bebidas alcoólicas, bem como vários produtos de higiene, que foram posteriormente devolvidos ao legítimo proprietário” refere o Comando Territorial de Évora, em comunicado.

As detidas serão presentes hoje, dia 28 de Janeiro, ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo.

 Pub 
 Pub 
 Pub 

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA) de Montemor-o-Novo e do Posto de Trânsito de Vendas Novas.