Mora | 8ª Prova Águas Abertas com visita gratuita aos museus e animação

Prova de Águas Abertas “Fluviário de Mora”
   Pub   
   Pub   
   Pub   

A Prova de Águas Abertas “Fluviário de Mora” está de volta ao Açude do Gameiro, em Cabeção, Mora. A 8ª edição desta Prova acontece no dia 17 de Julho as inscrições são gratuitas e estão abertas até 11 de Julho, sendo a participação aberta a atletas federados e não federados.

O Município de Mora estima a participação de cerca de três centenas de nadadores, sendo o Parque Ecológico do Gameiro um local de excelência para a realização deste evento desportivo. Como tal, o Município de Mora oferece a visita gratuita ao Fluviário de Mora e ao Museu Interactivo do Megalitismo, no próprio dia, aos atletas participantes da Prova.

Adicionalmente, e para que participantes e familiares possam desfrutar do Parque Ecológico do Gameiro, será reforçado o número de mesas para piquenique, assim como estará garantida a animação durante todo o dia.

 Pub 
 Pub 
 Pub 

A Prova de Águas Abertas “Fluviário de Mora” pretende promover o desenvolvimento desportivo do Concelho de Mora e da modalidade especificamente, contribuindo, ao mesmo tempo, para o desenvolvimento turístico local.