Mora | Reforçada equipa médica da UCSP local

UCSP de Mora
   Pub   
   Pub   
   Pub   

A equipa médica da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) de Mora foi esta semana reforçada com a colocação de uma nova médica.

A vinda desta médica vem dar resposta às necessidades sentidas até ao momento no que diz respeito à carência evidente de profissionais de saúde afectos à UCSP de Mora. Os cerca de 930 utentes que se encontravam sem médico de família na freguesia de Mora, poderão agora em caso de necessidade proceder à marcação de consulta.

O Município de Mora tem acompanhado com preocupação esta situação específica, desenvolvendo todos os esforços junto da Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo e do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Alentejo Central para que a mesma seja resolvida. É por isso com agrado que o Município de Mora vê a vinda desta nova médica, que permitirá assegurar os cuidados básicos de saúde e o devido acompanhamento aos munícipes de Mora.

 Pub 
 Pub 
 Pub 

Sendo a saúde publica um direito fundamental para o bem estar de todas as pessoas e uma das maiores preocupações deste executivo, continuará o Município de Mora em estreita articulação com a ARS e o ACES a procurar soluções para que a população esteja salvaguardada em matéria de cuidados médicos. Pois o objectivo do executivo municipal é que sejam criadas condições de estabilidade na prestação dos mesmos em todo o Concelho.