Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

O Ex-Deputado à Assembleia Constituinte e à Assembleia da República Júlio Francisco Miranda Calha, de 72 anos de idade, faleceu hoje de doença súbita, segundo comunicado da Federação Distrital do Partido Socialista.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Na nota enviada às redacções a Federação Distrital de Portalegre, do Partido Socialista, afirma tratar-se de  “inestimável perda para o Partido Socialista representa a memória da transição para a democracia no nosso país e na nossa região e a edificação das nossas instituições”. Considera ter sido “um Socialista que se notabilizou pelo trabalho desenvolvido ao longo da sua vida”.

Júlio Miranda Calha foi deputado à Assembleia Constituinte e à Assembleia da República entre 1976 e 2019, desempenhou os cargos de Secretário de Estado do Desporto, Secretário de Estado da Administração Regional e Local, Governador Civil de Portalegre, Presidente da Câmara Municipal de Portalegre e da Assembleia Municipal de Portalegre, bem como um currículo repleto de cargos e funções nacionais e internacionais, que muito honraram o Partido Socialista.

O Portal Elvasnews apresenta os seus sentidos pêsames à família enlutada.