Publicidade   
   Publicidade   

“Prato Quente” é uma iniciativa do Município de Moura, lançada em Março de 2019, e que tem como objectivo apoiar famílias carenciadas, através da entrega de cabazes com produtos alimentares.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Em 2020, devido à situação pandémica que se instalou no Mundo, foram muitas as famílias que viram os seus rendimentos diminuir. O concelho de Moura não foi excepção, pelo que se verificou um aumento de pedidos de ajuda no município.

Em novo confinamento e na continuação da pandemia, a medida “Prato Quente” continua o seu objectivo, contando com a solidariedade de empresas e associações de Moura.

A Mini-Praça Salúquia, a Associação Cultural em Honra de Nossa Senhora do Carmo e o Centro Pé d’Amor contribuíram com a doação de produtos que serviram para enriquecer os cabazes entregues às famílias.

A Câmara Municipal de Moura enaltece a solidariedade e a entreajuda que têm vindo a ser demonstradas pelos munícipes nestes tempos tão atípicos, e agradece a todos os que se revêem nesta causa, apoiando-a de diversas formas.