Publicidade   
   Publicidade   

O Município de Reguengos de Monsaraz vai continuar a apoiar os sectores da restauração e de táxis durante o período de confinamento decretado pelo governo devido à pandemia de Covid-19. À semelhança do que aconteceu nos últimos fins-de-semana, de 15 a 29 de Janeiro a autarquia vai oferecer o serviço de entrega de refeições à população e aos visitantes que estejam nos alojamentos turísticos do concelho.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Qualquer pessoa que esteja na área geográfica do município poderá contactar os estabelecimentos aderentes para escolher a sua refeição e a câmara municipal oferecerá o serviço do táxi que a vai entregar no domicílio. A iniciativa está limitada aos horários de funcionamento e dias de folga de cada estabelecimento de restauração.

Nesta medida de apoio municipal denominada Mais Comércio Local participam 22 restaurantes e cafés do concelho de Reguengos de Monsaraz, nomeadamente o Parque da Cidade, A Moira, Classic Pub, O Gato, Pizaria Jona, Casa do Forno, Aloendro, Esporão, A Grelha, Sabores de Monsaraz, O Convívio, A Tarefa, Frade Sushi Bar, Café Avenida, 100 Esquadria, Café Snack-Bar Dias, Mafalda Cake Design, Churrasqueira Góis, O Compadre, Petisqueira O Penálti, Seu Café e Zé do Barco.