Museu Nacional Ferroviário acolhe business rail

Museu-Nacional-Ferroviário-acolhe-business-rail
   Publicidade   
   Publicidade   

Esta quarta-feira, dia 24 de Novembro, o Museu Nacional Ferroviário recebeu o Business Rail.

Usando o comboio como elo comum para reunir pessoas e organizações com oportunidades de negócios e novas experiências, cada roteiro BusinessRail é exclusivo, permitindo que todos os participantes visitem novos locais e explorem novas experiências que promovem não só o crescimento pessoal mas também novas oportunidades de negócio.​

O programa envolve diversos anfitriões, de cada uma das regiões, desde Bruxelas, à Itália e Hungria, o evento continua no seu âmbito Ibérico passando por Barcelona e Madrid.

 Pub 
 Pub 

Já em Portugal, o Business Rail Ibérico tem como organizadores a Organização de Jovens Empresários da União Europeia , o Centro Internacional de Cultura e a Federação Sino-PLPE e como Coorganizadores a Associação de Jovens Empresários Portugal-China e o Centre Euro-África.

Na sua passagem pelo Entroncamento foi assinado um Protocolo de Parceria entre a Organização de Jovens Empresários da União Europeia, o Centro Internacional de Cultura, o Município do Entroncamento e a Fundação Museu Nacional Ferroviário com o objectivo de promover e desenvolver a iniciativa Business Rail Ibérico. Estiverem também presentes nesta iniciativa o Vice-Presidente da Infra-estruturas de Portugal, Carlos Fernandes; a Presidente da CCDRC, Isabel Damasceno e o Governador Provincial de Maputo, Júlio Parruque.

Durante a manhã foi efectuada uma visita ao Museu Nacional Ferroviário aos participantes do Business Rail permitindo uma viajem por 165 anos da história do caminho de ferro em Portugal.

Museu-Nacional-Ferroviário-acolhe-business-rail