Publicidade   
   Publicidade   

Foi apresentado hoje, domingo, 13 de Setembro, na Biblioteca Municipal de Elvas Dra Elsa Grilo o livro “Não te disse adeus” da autoria da poetisa elvense Graça Foles Amiguinho.

   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 
   Pub 

Segundo a autora esta obra foi iniciada há uns anos e “completada após a morte do seu marido, onde é possível encontrar poemas escritos exactamente no dia do seu falecimento” e retratam bem “o sofrimento vivido, não só ao longo de vários meses de sofrimento e de transformação física, como no momento do seu desaparecimento”.

São poemas criados, segundo Graça Foles, “baseados no sofrimento de ver desaparecer um ente querido após mais de 50 anos de união” e que mostram bem a experiência vivida com o companheiro de toda uma vida e que agora gosta de ler como se fisicamente ainda estivesse a seu lado como “forma de mitigar a dor e ter a esperança de um reencontro”.

A obra teve o prefácio de seu sobrinho António Nepomuceno Rodrigues que participou na apresentação conjuntamente com o vereador Sérgio Ventura, da Câmara Municipal de Elvas.